terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SONETO Á UMA NOITE ESPECIAL!

 Não pretendo climatizar em puro êxtase,
Esta overdose sentimental em sorrisos apenas,
Cultivo a audácia de pluralizar este amor,
Mesmo que me aperte esta sensação hipocondríaca!

Flutua esta pobre alma pasmada ao infinito,
Numa noite ocultamente misteriosa, ou, tragicômica!
Suportei gemidos afônicos em total silêncio,
De mãos dadas com o bom senso, velei teu sono ao seu lado.

Me fiz presente em teu leito,
Sem tocar-lhe profundamente qualquer parte do corpo,
Toquei-te com o mais nobre sentimento, o mais divinal!

Não pretendo exaurir-me, prostrada a solidão,
Paira sobre mim a nuvem mais encantadora da paixão,
Aquela noite toquei-te com as batidas ofegantes do meu coração.

           Natália Tamara   


   




         

Nenhum comentário:

Postar um comentário