domingo, 18 de maio de 2014

Permita-me...

Venho saudar teu sorriso e teus olhos gentis,
Provando teu cálice de desejos ternos,
Arde o sangue em minhas veias, tremo... Suspiro...
Sinto tua mão graciosa passear em meu corpo,
E a maestria deste nosso amor invade o mundo!

Permita-me sentir o calor da emoção,
Ouvir o cântico das estridentes vozes da alma,
Permita-me velejar no oceano do seu coração!
Ancorar navio e levitar diante a explosão amorosa,
Ir de encontro ao teu espírito avassalador...

Venho saudar teu semblante de atração furtiva e ardente,
Mergulhando assim, ainda mais nas canções de amor;
Há... Eu e você, uma melodia solene e uma balada latente!
Permita-me silenciar meus lábios frementes,
Na cândida e senhoril postura dos teus...

(Natália Tamara)




Nenhum comentário:

Postar um comentário