sábado, 10 de maio de 2014

Emoção!

Filha da maldição! Rainha da minha agonia,
Dançarina dos salões à bailar na calma dos tufões.
Cruel volúpia e profunda ternura,
Sino da paixão! Missa eterna do amor!
Sinto que alguma coisa em te, me pertence! E eu quero...

Teus seios miraculosos amamentam minha solidão,
E meus múltiplos pensamentos fantasiosos,
Debruçam-se nos teus braços elásticos!
Assim “eu” levo a boca até o êxtase do paladar,
Saboreando tuas asas de revoltosos relevos sentimentais!

Emoção... Tu que nos penetra como uma espada de fogo,
Perfura esta velha alma arruinada e doente,
Para que mãos misteriosas, com tanta delicadeza,
Possa cessar minha louca febre ardente;
Emoção... Tortura de um coração aflito! Emoção dona das fantasias...

(Natália Tamara)











Nenhum comentário:

Postar um comentário