sábado, 17 de maio de 2014

Alguém!...

Teu ar sedutor e misterioso ronda meus pensamentos,
Esta altivez pequenina e tão imensa me atrai,
Flutua sobre as nuvens... Eterno anjo.
Vem... Que há muito estou a tua espera,
Tomada por um desejo insaciável e eternamente romântico!

Per lustro um corredor de infinitas dores,
Afundando minha alma no lamaçal dos teus passos...
Entro nos teus olhos, perfurando tua alma,
Numa delicadeza exacerbada que preciso te fazer sentir!

Eis-me aqui, delirante, mergulhada em tua voz,
Fechada em meus sentimentos, prostrada na cadeia do amor!
Sim! Tu não sabes! “Eu” sei, e, não queria rastejar neste mar de lama!
Ah... Misterioso olhar que golpeia meu tosco coração,
Fonte de inspiração, minha ruína e esplendor sentimental!

(Natália Tamara)



Nenhum comentário:

Postar um comentário