terça-feira, 15 de abril de 2014

S.C.A

No abismo tragador da humanidade,
Dela, não só ela, e tudo mais que existe,
Com a mesma rapidez que veio partistes,
Ah quem a vistes? Lira do meu coração!

Amada! Tochas brutais nos feriu,
Eu explodi florescente, larvas de um ódio incomum.
Meu mal dorme, repousa embriagado,
E tua face vai longe, circula a minha volta, voa alto...

Orvalho caia do céu piedoso, traga alivio,
Pois este sentimento, não se ausenta de mim;
Sentindo o coração por ti renegado,
No fundo, no nosso intimo, sei bem que não foi assim!

Esta brisa de saudade que inflama os pensamentos,
Tem nome, tem loucura, modéstia e quiças ventura;
Sim! Tem encanto, singeleza, e muito mais que formosura,
É a Dama dessa minha liturgia, e a melhor musa da minha grafia!

(Natália Tamara)





Nenhum comentário:

Postar um comentário