sábado, 27 de julho de 2013

“Emoções Subjetivas ou Subjetivas Emoções?!”

Nasce mais um dia...
Desperta a aurora e com ela sua multidão!
Tomo meu café, ouço mil canções,
Olho da janela do meu quarto,
E lá esta o dia, lindo, triste, alegre ou talvez amargo!
E aqui comigo meu velho companheiro, o “Silencio”.
Este amigo fiel que tudo sabe! Este que tudo me diz...
Recordo com ele amantes do passado,
Lembro-me de amizades infinitas e finitas também;
No seu ombro cordial choro amores perdidos,
Lamento o que não tenha vivido,
E tento apagar alguns momentos insanos.
Vejo da vidraça dos meus pensamentos,
A ventania do tempo, e tudo que ela leva e traz...!?
Suspiro lentamente,
O dia segue seu rumo. (normal ou anormal!).
Pessoas passam por mim, eu passo por pessoas, (eu sou PESSOA!?)
Um bom dia, um boa tarde, um sorriso sem graça e natural.
Regresso ao meu lar! Acendo as luzes, ligo a vitrola, tomo meu vinho;
Vejo da janela da sala, alguém que vai, alguém que vem...
Estou com frio, apago as luzes, vou para cama;
E os pensamentos, eu não consigo apagar!
O dia adormece, a vida continua, o labor continua,
Eu adormeço, a cidade não para, o mundo não para,
E o planeta continua a girar...
Os problemas continuam, os sofrimentos também!
As paixões continuam, as mentiras também,
As verdades se escondem, às vezes diz oi, talvez um olá
O Amor? O amor continua!
Sinceramente, o AMOR aparece bem menos que a verdade,
O verdadeiro AMOR sumiu pelos ares,
Bom, eu estou com sono, preciso dormir,
Amanhã  desperta um novo dia, igual ou diferente,
Mas ainda sim um NOVO DIA.

Natália Tamara






Nenhum comentário:

Postar um comentário