domingo, 15 de julho de 2012

MINHA MORTE!!


Os sinos talvez possam tocar,
Não vão entender o por que;
Mas os sinos podem não badalar,
E o dia, mais alegre vai ficar...

Meu sorriso vai se desfazer, se quebrar,
Minha voz vai aos poucos perder o eco
Esta insensata voz vai se calar,
Vagarosamente vou perdendo as forças...

Meus livros favoritos vão para o fogo,
Minhas canetas vão se aposentar...
Os CDs, que me acompanham há anos,
Solitários, vão se desesperar!

Meu coração cada vez pulsando mais fraco,
E o corpo debilitado, querendo levantar.
Minhas veias vão neutralizando meu sangue,
E minhas células vão ficando sem se alimentar...

É chegada honradamente minha hora,
vou separando-me da vida terrestre;
Separo-me de muitas coisas agora,
Só não consegue falecer o amor que sinto por você...

Lentamente meus olhos se fecham,
Meu cérebro quer parar, os neurônios não resistem,
Porém a mente ainda repete seu nome,
Alguns olhos, não sei de quem, me assistem!

Meu coração sentimental parou de pulsar,
A senhora Morte tomou meu corpo finito!
Mas sinto tua presença em meu leito nostálgico,
E minha alma sobrevive do meu amor por você, que é infinito...


                                                                             Natália Tamara.




                              (VEM MAIS NÃO DEMORE A CHEGAR!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário