domingo, 29 de julho de 2012

Amor Recíproco


Como regressar de um sentimento sem retorno?
Não domo mais meu coração, ele vai sem destino.
Tenho medo do brilho deste teu olhar que me cativou,
E cismo em tê-lo sempre comigo, permanentemente...

Vivo a despir esta alma boemia e tão romântica,
O cotidiano sufoca os vestígios nostálgicos do espírito.
Assim tomo em doses lentas o infortúnio do Amor recíproco infeliz,
Tendo como analgésico o vinho, mas não do amor!

Resplandece em mim a tragédia quem sabe mais bela,
Do verdadeiro amor aventureiro e encantador...
Transmuto em roteiros celebres, trágicos e avalassadores,
Tais quais, Hamlet, Tristão e Isolda, batizada com Sonetos!

                                                                   Natália Tamara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário