segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Simplesmente Só!!

Só, e nada mais que isso,
Há muito tempo que NADA
É minha absoluta resolução.
Tenho os olhos úmidos, e a visão
Repleta de sonhos imaginários! Sonho com você!
Só, irremediavelmente só, apenas isso...
Cortejo a nobreza, mas não quero igualar-me a tal.
Cismo sozinha e pensante,
A simples emoção que abala o cérebro e o coração!
Perdida em denso nevoeiro,
Catando bobagens... tentando não enlouquecer.
Só, naturalmente só, e nada mais,
Abandonada para todo o sempre, silenciosa e pálida!
Consciente do meu erro,
Deleito-me neste sofrer que é sem duvida invencível.
Só, sempre e dadivosamente só,
Entre suspiros e soluços de dor! Quem és tu?
Não ficarei mais tão só,
Vou retirar da adega minha companhia fiel...
O tempo à passar...passar...passar,
E “eu” à prosear com meu amigo vinho!

Natália Tamara




Nenhum comentário:

Postar um comentário