sábado, 23 de abril de 2011

SONETO PARA TE

Descubra a imensidão do céu dentro do coração,
Pinte aquarelas mistas de saudação verbal,
Pluralize todo sentimento que ainda estiver no singular,
Vomite agruras diárias cantando lindas liras...

Descubra que tenho o prazer de estar contigo,
Verbalize sinceridade e assim te amarei ainda mais...
Escarre em minha boca ferozes beijos alucinantes,
E beba junto a mim um porre misterioso de amor!

Ousei amar-te pelo sabor do gesto; alarmantemente
O silêncio grita sem descanso dentro de mim, a procura de te,
Sinto você distante e tão perto ao mesmo tempo...

Ouse me amar pela elegância despojada, pelo sentimento,
Sinta meu olhar que tudo diz, meu semblante que tudo reluz;
E destas palavras infinitas que oferto diariamente a você. Te Amo !

                                                                                                           Natália Tamara.

Um comentário: