sábado, 23 de abril de 2011

SONETO DE MIM!

A vida me negou o êxtase e a morte me desprezou,
Sou vitima fácil dos cubistas, golpistas e de você.
Não tenho mais o sorriso, a frieza me conduz,
Sou simplesmente porta estandarte da solidão.

Não tenho nome, não tenho fé, não tenho você,
E a senhora morte se quer me dar um beijo de boa noite.
Aí como dói!! Sentir no peito a louca pulsação do inconformismo,
Trazendo comigo Shakespeare Apaixonado a todo instante...

Para de uma vez coração inútil, órgão insano, humilhado,
Transpira um minuto mente magmática, freia pensamento fracassado;
Sangra alma estúpida, vaga espírito nostálgico..evapora....

A vida me negou a felicidade, a vida me negou você!
O desespero me ofertou a Morte, e a Morte me condenou,
Hoje sou  muito menos que uma folha seca, o vento leva sem destino !!...

                                                                                          Natália Tamara.

(Ler, Escrever e Amar..)


Nenhum comentário:

Postar um comentário