sexta-feira, 22 de abril de 2011

Serei poeta até quando existirem as palavras

Desperta a senhora aurora,
Com sua tênue toda enevoada,
Rir meu riso sem alegria, apenas medo, e algum resto de lágrima.
Desce sobre mim o eclipse lunar
De todo amor já vivido
De todo amor já sonhado
Queria persuadir teus passos
A velejarem comigo, guiaria teu corpo unido ao meu.
Seria teu poeta de todas as estações, de todas as vidas.
Lança-se em meu ragaço.
Toma minha alma, vela o meu cansaço..
Pois estou em te... Em todos os templos, em todas as músicas.
Em cada acorde, em cada lira..
Deixo assim meu semblante, tonto ébrio... Deitar-se sobre te!!
Porque sou assim, um verdadeiro e autentico Romântico Apaixonado!!
(serei poeta até quando existirem as palavras)
 Natalia Tamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário